Decorreu na passada segunda-feira, 23 de outubro uma Ação em Mancha no âmbito do Projeto Radar.
As Ações em Mancha são desenhadas para promover e incentivar a adesão da população com mais de 65 anos ao Prrojeto RADAR e contam com a presença dos 12 mediadores de proximidade do Projeto RADAR, divididos em 6 equipas, no território da freguesia.
Neste âmbito foi identificado e delimitado um território onde serão realizadas as visitas aos entrevistados já identificados na Plataforma RADAR simultaneamente com um novo levantamento da população 65+ residente nos arruamentos a percorrer.
A equipa esteve reunida na sede da Junta de Freguesia com o presidente Daniel Gonçalves que não quis deixar de acompanhar o início de mais esta acção.
Esta ação foi realizada em articulação com a Junta de Freguesia e com a Polícia de Segurança Pública que acompanharam as várias equipas nesta dinâmica.