Categories: Atualidade, Notícias
No seguimento do pedido efetuado pelo comandante da 5ª Divisão de Lisboa da PSP, o subintendente Gomes de Figueiredo, o presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, Daniel Gonçalves, recebeu ontem na sede da Junta, vários elementos da PSP. Nesta reunião foi apresentado o novo comandante da 31ª Esquadra que dá assistência à Freguesia de Avenidas Novas, o subcomissário João Fernandes. Foram discutidos diversos assuntos relacionados com a segurança da freguesia e o melhor interesse dos cidadãos das Avenidas Novas e o presidente Daniel Gonçalves teve, uma vez mais, a oportunidade de voltar a dar nota da sua principal preocupação e reivindicação que é a de garantir que voltam a abrir a esquadra na freguesia. Da reunião resultou uma mensagem clara de que tanto a Junta de Freguesia como a PSP continuarão a unir esforços para melhorar o sentimento de segurança e a qualidade de vida da população na freguesia.