A Junta de Freguesia de Avenidas Novas – Lisboa associa-se ao Arraial da Comunidade, uma iniciativa que traz o espírito dos Santos Populares ao coração da freguesia, com muita animação, música ao vivo e gastronomia tradicional.
Nos dias 12, 13, 19, 20, 26 e 27 de junho, a partir das 19.45 horas, o adro da Igreja de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, na Avenida Marquês de Tomar, recebe momentos de convívio para todos os fregueses, com atuações de Tonecas Prazeres, Banda Compacto, Fátima Dias e Alan Spínola.
O Presidente da Junta de Freguesia, Daniel Gonçalves, convida todos os residentes e visitantes a participarem nestes momentos de partilha e alegria, celebrando as tradições populares que fazem parte da identidade da nossa cidade.
Com propostas gastronómicas tradicionais e uma oferta diversificada de comida e bebidas, não faltarão motivos para celebrar esta época tão especial, reforçando os laços entre vizinhos, amigos e famílias.
🤝 Ativa | Presente | Solidária