O presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, Daniel Gonçalves, esteve presente ontem, dia 18, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, na cerimónia de celebração dos 10 anos de Reforma Administrativa, sendo um dos 24 autarcas homenageados pelo presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas.
A reorganização administrativa de Lisboa, em 2012, definiu um novo mapa da cidade. Lisboa tem hoje 24 freguesias, com novas competências e mais recursos financeiros.
Foi entregue a cada presidente o colar da cidade, distinção simbólica pelo serviço prestado, “como reconhecimento da confiança, responsabilidade e impacto do trabalho que fazem diariamente ao lado das pessoas” – assim afirmou Carlos Moedas.
Fotografia de: Ana Luísa Alvim