No sábado, dia 11, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas organizou um Magusto muito especial, através da iniciativa da vogal Sónia Cunha, do Pelouro dos Mercados e das Feiras. Logo pela manhã, quem passasse pela Rua da Beneficência poderia desfrutar de castanhas bem quentinhas!
A adesão dos fregueses ao evento originou um convívio ao qual o presidente, Daniel Gonçalves, não pode faltar.
O envolvimento da comunidade nestas iniciativas acrescenta valorização e reconhecimento ao bairro, de maneira a promover o fortalecimento dos laços entre os residentes e os parceiros locais. Não faltaram a boa disposição, a alegria dos participantes e as tradicionais bancas de queijos, enchidos e bolos.
A Junta de Freguesia de Avenidas Novas deseja continuar a fazer parte de eventos que promovam a união dos fregueses e o desenvolvimento social do Bairro Santos ao Rego.