A Junta de Freguesia de Avenidas Novas, em parceria com a Casa-Museu Dr. Anastácio Gonçalves, tem o prazer de anunciar o ciclo de seis concertos comentados “Com ouvidos de ver…”, com música interpretada ao vivo.

Ontem foi o primeiro concerto deste ciclo, com a apresentação realizada pelo Professor e Pianista Duarte Pereira Martins, sobre o pintor português José Malhoa.

É uma oportunidade única de experimentar a música e a arte em harmonia, onde o seu acesso é gratuito!

Apoiamos a cultura da nossa freguesia e contamos consigo para participar nos próximos concertos comentados: “Com ouvidos de ver…”, sobre as pinturas do colecionador Anastácio Gonçalves.

Próximos concertos:

08.08 | 18h

Silva Porto: obras de José Viana da Mota e Johannes Brahms (quarteto de cordas)

12.09 | 18h

Domingos Sequeira: obras de João Domingos Bomtempo e Ludwig van Beethovem (piano solo)

10.10 | 18h

Columbano: obras de José Viana da Mota, Luís de Freitas Branco e Claude Debussy (violoncelo e piano)

14.11 | 18h

Alfredo Keil: obras de Alfredo keil, Luís Costa e Gabriel Fauré (piano solo)

12.12 | 18h

João Vaz: obras de Luís de Freitas Branco e Maurice Ravel (quarteto de cordas)

Sempre às 3ª feiras da segunda semana de cada mês | Reservas através de comunicacao@cmag.dgpc.pt ou 21 354 08 23 e levantamento de reservas no dia do concerto, até 1 hora antes do concerto.