Categories: Atividades, Desporto
Foi neste sábado, dia 3 de fevereiro, que se realizou na Piscina da Junta de Freguesia de Avenidas Novas o “Cross Training”, iniciativa que teve como propósito promover momentos especiais entre pais e filhos, contando com a participação de 60 atletas!
Esta atividade foi realizada em dois percursos, dentro e fora de água, garantindo que todos puderam desfrutar e cuidar da sua saúde e bem-estar físico com diversão e alegria.
Os participantes foram divididos em grupos e o desafio consistia em ir passando por todas as estações criadas, sendo acompanhados pelos professores com segurança. Foi um Sucesso!
Esta iniciativa tem o apoio institucional do Presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, Daniel Gonçalves.
Esteja atento às próximas novidades!