Ontem foi dia de uma atividade muito especial por parte da escola Mestre Arnaldo Louro de Almeida (ou MALA como é mais conhecida) no Bairro Santos ao Rego.

A senhora coordenadora da MALA, Ana Luísa Pires, recebeu a Vogal do Pelouro da Educação da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, Ana Cristina Xarez, para uma inauguração simbólica da Praça Nuno Gonçalves, situada junto à escola.

Os alunos do pré-escolar e 1º ciclo elaboraram cartazes relacionados com o cuidado a ter com a praça, de forma a sensibilizar a comunidade. Após a apresentação de todos os cartazes, os alunos cantaram o hino da escola e a atividade terminou com o corte de uma fita.

Com o senso de responsabilidade e de cidadania transmitido pelas crianças, a iniciativa foi vivida com muita animação!