Categories: Desporto, Notícias
A Junta de Freguesia de Avenidas Novas faz análises regulares no âmbito do controle analítico de Legionella, em laboratório acreditado para o parâmetro Legionella e conforme definido na Lei n.º 52/2018, de 20 de agosto. A empresa responsável pela manutenção do Pavilhão das Avenidas Novas, sito na Rua Sousa Lopes, informou na terça-feira, dia 11 de outubro, o resultado da última análise feita na instalação, verificando-se a presença de Legionella num dos chuveiros de um balneário. Assim que a Junta de Freguesia foi informada, procedeu de imediato ao encerramento do Pavilhão das Avenidas Novas. Este equipamento será agora alvo das necessárias ações de desinfeção no sistema de águas e equipamento. Após estas medidas, será realizada uma nova recolha para análise que ditará a data de reabertura do Pavilhão das Avenidas Novas. Pedimos a compreensão de todos e tudo faremos para abrir o equipamento em causa o mais breve possível, garantindo sempre que não é posta em causa a saúde pública de todos e dos nossos utentes em particular.