Em nome do CSP – Centro Social da Paróquia de São Sebastião da Pedreira (uma IPSS – Instituição Particular de Solidariedade Social – que recebe crianças desde os 4 meses até aos 5 anos), o pároco António Manuel dos Santos Faustino, veio receber um cheque para Apoio Social à sua comunidade, das mãos do presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, Daniel Gonçalves. Quem também recebeu um cheque para Apoio Social foi a Instituição MDU – Movimento de Defesa da Vida, que tem como missão trabalhar para promover a dignidade da pessoa humana em todas as suas dimensões. A ajuda aos agregados familiares mais carenciados da freguesia é uma prioridade da nossa Ação Social. Estas ajudas fazem muita diferença na vida de quem mais precisa, ajudando a prevenir situações de exclusão e a dotar as pessoas e famílias dos meios e recursos que possibilitem planear a sua vida de forma organizada e autónoma.