Categories: Cultura, Eventos
A Junta de Freguesia de Avenidas Novas orgulha-se de receber a exposição sobre a vida do ator mais antigo em atividade e um dos mais prestigiados do país: Ruy de Carvalho.
No âmbito do desenvolvimento do plano de atividades do Pelouro da Cultura e com o objetivo de cativar o interesse do público de todas as idades, incentivamos a que venha conhecer a biografia e as memórias de um dos maiores artistas de sempre.
De 1 a 31 de dezembro, a exposição estará patente no Teatro Avenidas, localizado no Bairro do Rego, com o propósito de celebrar também o 1º Aniversário deste espaço.
Horário da exposição:
Seg-sex | 9h30-18h30
Sex | 8 dez | 10h-13h
Sáb | 16 dez | 14h30–18h
Dom | 17 dez 10h–20h
Especialmente, no dia 1, o Ator estará presente na abertura e o nosso presidente, Daniel Gonçalves, convida os seus fregueses a comparecerem nesta homenagem que a Junta de Freguesia de Avenidas Novas e a Câmara Municipal de Lisboa lhe prestam. Apareça!