Passados 2 meses, as férias de verão chegaram ao fim. Momentos repletos de alegria, diversão e memórias que vão perdurar para o resto da vida destas crianças e jovens. Numa parceria com a ANADIC, visitaram uma das joias sagradas da Serra de Sintra: o Palácio Nacional da Pena. Para fechar o mês de agosto, divertiram-se numa plataforma de insufláveis, canoas e nas pranchas de stand up paddle, no Parque Aquático Lagoa Falcão, em Torres Vedras. Já no início de setembro, surgiu novamente a oportunidade do contacto com a natureza: O Parque Florestal de Monsanto (pulmão da cidade de Lisboa) presenteou-os com um peddy paper, por entre os caminhos da floresta. Por fim, voltaram à nossa freguesia, usufruindo do Pavilhão Desportivo e dos diversos parques, que são sempre palco de muita diversão!