Categories: Educação, Notícias

Decorreu na passada sexta-feira, Dia de Reis, no Grande Auditório do ISCTE, a Festa de Natal da Escola Mestre Arnaldo Louro de Almeida. A Junta de Freguesia de Avenidas Novas marcou presença com a vogal da Educação, Ana Cristina Xarez. As crianças apresentaram uma peça de teatro intitulada “A primeira Árvore de Natal que não foi cortada”, que agradou a miúdos e graúdos. A história começa assim: “A avó abriu o livro e começou a ler a história do primeiro pinheiro que não foi cortado naquela floresta. Esta é a história do seu primeiro ano de vida que começa na Primavera e quando chega o Inverno está pronto para a maravilhosa noite de Natal!”. Um maravilhoso conto de Natal que encantou a todos.