A Junta de Freguesia de Avenidas Novas – Lisboa marcou presença na inauguração do Festival das Francesinhas, que está a conquistar o Jardim do Arco do Cego, com a presença do Presidente da Junta de Freguesia, Daniel Gonçalves, acompanhado pelo organizador Francisco Freixinho, numa visita às várias bancas participantes.
Até dia 24 de maio, este espaço transforma-se num ponto de encontro para os apreciadores de boa gastronomia, reunindo sabores, tradição e momentos de convívio em torno de uma das especialidades mais emblemáticas da cozinha portuguesa.
Passe pelo Jardim do Arco do Cego (Metro – Saldanha) e venha descobrir as diferentes propostas que fazem deste festival uma verdadeira celebração de sabor.
🤝 Ativa | Presente | Solidária