O Palácio das Galveias, situado na nossa freguesia, foi o local escolhido para uma importante reunião que decorreu hoje, tendo como entidade anfitriã a Câmara Municipal de Lisboa. A CML, em colaboração com a DECO, vai abrir um gabinete de apoio a famílias que apresentem dificuldades na sua gestão financeira e que, por esse motivo, possam estar em risco de sobreendividamento. Com o aumento do custo de vida por inerência à subida das taxas de juro e da inflação, muitas famílias estão a verificar um acréscimo nas suas prestações de créditos vários. Assim, e como auxílio a essas famílias, surgiu a ideia por parte da CML em convidar a DECO para ser sua parceira neste projeto. Este gabinete, situado na Loja Lisboa – Entrecampos, será inaugurado no próximo dia 9 de março e providenciará apoio telefónico e presencial.