Categories: Notícias
O projeto Galp Integration Program abriu 50 vagas para bolsas mensais, procurando, assim, ajudar as pessoas impactadas pela guerra na Ucrânia a instalarem-se em Portugal, permitindo que encontrem novas oportunidades de carreira nas suas áreas de conhecimento. Com uma duração prevista de 12 meses para cada estágio (dividido em duas fases de seis meses cada), o Galp Integration Program abre portas ao talento ucraniano e permite aos interessados continuarem o seu percurso profissional em áreas como a Engenharia, Análise de Dados, IT, Finanças, Economia e Gestão, Contabilidade, Petrofísica e Ciências da Terra, Energia ou Direito. A bolsa a atribuir a todos os que integrem este programa de estágios, será complementada por subsídio de alimentação e seguro de saúde para o agregado familiar. A ajuda na procura e arrendamento de casa, assistência na inclusão de filhos no sistema educativo português e o apoio na integração em Portugal são outras das vertentes que a Galp assegura no pacote completo de apoio previsto no Galp Integration Program.
 
Objetivos:
O Galp Integration Program procura ajudar pessoas impactadas pela guerra na Ucrânia a instalarem-se em Portugal, permitindo que encontrem novas oportunidades de carreira nas suas áreas de conhecimento. Além do apoio para a continuidade do seu percurso profissional, providenciar-se-á a todos os selecionados um pacote financeiro para ajuda na sua instalação, de modo a que possam encontrar emprego que vá ao encontro dos seus conhecimentos e capacidades.
 
A quem se dirige:
Profissionais deslocados que procuram trabalhar e encontrar uma nova carreira profissional em Portugal, para que continuem a crescer.
 
O que se oferece:
Ao entrar no Galp Integration Program terá acesso a:
• Bolsa mensal competitiva, subsídio de alimentação e seguro de saúde para o agregado familiar (conjugue e filhos);
• Um estágio profissional de 12 meses (6+6 meses flexíveis);
• Pacote financeiro em que está incluído o apoio na procura e arrendamento de casa e assistência na inclusão dos filhos no sistema educativo;
• Apoio na integração em Portugal.
 
Língua:
De modo a retirar o máximo proveito do programa, o candidato deve ter um conhecimento muito bom da língua inglesa.
 
Localização:
Oportunidades em Lisboa e eventualmente noutras localidades.
 
Mais informações:
  • Está a decorrer hoje mais uma edição da Feira D’Ávila, […]

    Continuar a ler
  • O IPST, IP tem por missão garantir e regular, a […]

    Continuar a ler
  • A ajuda aos agregados familiares mais carenciados da freguesia continua! […]

    Continuar a ler
  • Está a decorrer hoje mais uma edição da Feira D’Ávila, […]

    Continuar a ler
  • O IPST, IP tem por missão garantir e regular, a […]

    Continuar a ler