Categories: Atualidade, Notícias

Na passada sexta feira, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas, representada pelo Senhor Presidente, Daniel Gonçalves, e pela Senhora Tesoureiro, Sónia Cunha, marcou presença na inauguração do Restaurante Bar 2D Lisboa, na Avenida Conde Valbom. Idealizado por Alberto Carvalho Neto, o projeto 2D Lisboa tem um conceito inovador, recorrendo a produtores locais e regionais para confeção das suas refeições, de modo a dinamizar o escoamento e comercialização de produtos agroalimentares provenientes de explorações agrícolas e de unidades de fabrico artesanal de pequena escala. Para além de promover e dar continuidade ao “Nós, os Pequenos Produtores”, o espaço também será palco para networking entre as diversas associações empresariais que têm acompanhado o projeto, nomeadamente a JEUNE (Young Entrepreneurs Organization of the European Union), associação de Jovens Empresários da Europa, que irá ter as suas reuniões mensais no 2D.Nasce, assim, nas Avenidas Novas, um local de cooperação e de apoio aos pequenos produtores e jovens empresários!