O presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas, visitou ontem a freguesia de Avenidas Novas para assinalar no Bairro Santos ao Rego o arranque do Morar Melhor – Programa de Reabilitação dos Bairros Municipais de Lisboa.
Este programa propõe-se a reabilitar casas já existentes, no caso do Bairro Santos ao Rego em 13 edifícios, com um total de 184 fogos, e incluem intervenções nas coberturas e fachadas, bem como a revisão das redes técnicas, com o objetivo de incrementar o conforto, a eficiência energética, a segurança e a acessibilidade.
Seguiu-se ainda uma visita a alguns espaços da Freguesia como o FANclube e a ANADIC, Associação Nacional de Apoio ao Desenvolvimento Investigação e Comunidade, entre outros, sempre com a presença da vereadora da Habitação Filipa Roseta e do Presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas Daniel Gonçalves.