Categories: Atualidade, Notícias

Na manhã de 18 de outubro, teve lugar na sede da Junta de Freguesia de Avenidas Novas (JFAN) uma reunião formal entre o presidente eleito, Daniel Gonçalves, e o executivo anterior. No encontro, procedeu-se à entrega de documentos e à facultação de informação relevante e essencial ao normal funcionamento da JFAN.

Destacamos alguns dos documentos entregues e alguma da informação facultada na reunião:

Aprovisionamento

– Situação contratual relativa a fornecedores (87 contratos em vigor)

Bancos

– BCP: extrato bancário de 30 de setembro de 2021, com saldo a favor da JFAN no valor de 252 154,16 euros

– CGD: extrato bancário de 30 de setembro de 2021, com saldo a favor da JFAN no valor de 1 517 601,64 euros

Contabilidade e Finanças

– Mapas impressos em 26 setembro 2021

. Balancete do Razão
. Balancete sintético do Razão
. Demonstração de Execução Orçamental da Receita
. Demonstração de Desempenho Orçamental
. Grandes Opções do Plano
. Resumo Diário da Tesouraria
. Registo de Ordens de Pagamento
. Lista de Faturas em Conferência
. Relatório da Situação Financeira emitido em 30 de setembro de 2021, preparado por contabilista certificado

Contratos de Delegação de Competências

– Mapas detalhados conforme entregue na Câmara Municipal de Lisboa, com data de referência a 30 de setembro de 2021

Licenciamentos

– Durante o ano de 2021, a JFAN reembolsou os comerciantes em consequência da isenção de taxas aprovada em Assembleia de Freguesia. Não foi possível contactar 108 comerciantes, casos em que foram enviadas missivas aos credores dos referidos valores. O valor residual a devolver cifra-se em 16 141,74 euros.

Recursos Humanos

– Balanço Social de 2020

– Mapa detalhado do pessoal (quadro e prestadores de serviços)