No passado sábado, dia 26 de novembro, decorreu um passeio social sénior ao Museu da Música Mecânica, no concelho de Palmela. Cerca de 200 pessoas inscreveram-se para participar deste passeio que, para além da vertente cultural, proporcionou almoço e tarde de convívio para todos. O presidente, Daniel Gonçalves, juntamente com as vogais Sónia Cunha, Ana Xarez e Cristina Martins, acompanharam a equipa de Ação Social da JFAN nesta importante iniciativa. A dinamização de passeios destinados à população sénior visa estimular a convivência, comunicação, amizade e fomentar as relações interpessoais perante a solidão e o isolamento dos mais idosos, favorecendo o seu bem-estar e satisfação pessoal. O presidente Daniel Gonçalves teve a oportunidade de conviver com todos os participantes e, no final, fez uma breve alocução. Estes passeios são anunciados previamente no site e redes sociais da sua Junta de Freguesia. As inscrições podem ser feitas por qualquer pessoa recenseada na freguesia de Avenidas Novas, com idade acima dos 55 anos. Fique atento. Aguardamos por si no próximo passeio!