No passado sábado, dia 4 de junho, aconteceu o passeio social sénior a Fátima. Cerca de 160 pessoas inscreveram-se para participar deste passeio que englobou uma visita ao santuário de Fátima, almoço e tarde de convívio. O presidente, Daniel Gonçalves, acompanhou a equipa de Ação Social da JFAN nesta importante iniciativa. A dinamização de passeios destinados à população sénior visa estimular a convivência, comunicação, amizade e fomentar as relações interpessoais perante a solidão e o isolamento dos mais idosos, favorecendo o seu bem-estar e satisfação pessoal. Estes passeios são anunciados previamente no site e redes sociais da sua Junta de Freguesia. As inscrições podem ser feitas por qualquer pessoa recenseada na freguesia de Avenidas Novas, com idade acima dos 55 anos. Fique atento. Aguardamos por si no próximo passeio!