Para iniciarmos os Passeios Sociais Seniores de 2024 da melhor maneira, no passado sábado, a freguesia de Avenidas Novas foi até ao Entroncamento! Os nossos fregueses visitaram o Museu Nacional Ferroviário que conta a história de mais de 160 anos do caminho-de-ferro em Portugal, através de uma das melhores coleções de património ferroviário da Europa.
O presidente, Daniel Gonçalves, marcou a sua habitual presença, juntamente com as vogais Ana Xarez, Sónia Cunha e Cristina Martins.
Posteriormente à manhã cultural, os nossos utentes +55 foram brindados com um almoço e uma tarde dançante, cheia de música e muita diversão! 🎶💃🏻
A Junta de Freguesia de Avenidas Novas agradece a todos os fregueses que participaram em mais um Passeio Social Sénior! Esperamos por si em abril!
Avenidas Novas 🫱🏻‍🫲🏼 Solidária | Ativa | Presente