Realizou-se no passado sábado, dia 14, um Peddy Paper pelas ruas da Freguesia de Avenidas Novas integrado nas comemorações do 40º Aniversário do Instituto de Apoio à Criança. O tema incidiu sobre os Direitos da Criança com desafios didáticos e simultaneamente dando a conhecer locais emblemáticos da freguesia.
Este Peddy Paper teve ainda uma componente solidária com as receitas angariadas a reverterem para o IAC e para a ajuda a crianças carenciadas. No final do percurso, junto ao Campo Pequeno, houve ainda tempo para uma saudável confraternização entre os participantes e outros momentos lúdicos para as crianças.
A Junta de Freguesia de Avenidas Novas apoiou este projeto desde a primeira hora e ofereceu aos participantes o livro “À Descoberta das Avenidas Novas”, entregues pelo presidente Daniel Gonçalves e a Vogal da Educação Ana Xarez.