A Junta de Freguesia de Avenidas Novas informa os seus fregueses, que o serviço de recolha de resíduos na cidade de Lisboa será afetado na noite de 18 para 19 de julho com início a partir das 00h00, devido ao Pré-aviso de Greve nos serviços de Higiene Urbana da Câmara Municipal de Lisboa, convocada pelo SITE/CRSA – Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Transformadoras, Energia e Atividades do Ambiente do Centro Sul e Regiões Autónomas, abrangendo os trabalhadores da Valorsul, responsáveis pela receção dos resíduos produzidos na Cidade de Lisboa.

Agradecemos a vossa compreensão para os constrangimentos causados e pedimos aos nossos fregueses que, se possível, não coloquem os resíduos na via pública durante este período. Contamos com a colaboração de todos.