Informamos que vão ser realizadas podas de manutenção em vários arruamentos da freguesia de Avenidas Novas, de acordo com o previsto no Regulamento Municipal do Arvoredo de Lisboa. Desta forma, daremos resposta às necessidades de manutenção do arvoredo da freguesia, assim como a algumas solicitações que nos vão chegando. As intervenções serão de vários tipos: remoção de ramos secos; podas de segurança; reequilíbrio de copas; afastamento de fachadas, luminárias e sinalização vertical; e levantamento de copas. Para que os trabalhos decorram com celeridade, será necessário respeitar os avisos e as sinalizações colocadas, nomeadamente a de não estacionar viaturas nos locais assinalados. Agrademos a colaboração de todos.