Categories: Educação, Notícias

Decorreu ontem, no salão nobre da sede da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, uma reunião entre a JFAN e a Luso-Formatar. O presidente, Daniel Gonçalves, juntamente com a vogal da Educação, Ana Cristina Xarez, receberam Maria Conceição Caldeira e Bruno Caldeira, da Luso-Formatar, para a celebração da assinatura de um protocolo de cooperação que visa a realização de atividades no âmbito do desenvolvimento nos domínios da formação, do ensino e da investigação. Esta cooperação traduzir-se-á no acolhimento, por parte da Junta, de alunos da EPAD/Luso-Formatar, para a realização de estágios académicos; em programas de investigação; na realização de conferências, colóquios, seminários e reuniões de caráter científico ou de reflexão; entre diversas outras atividades.