Realizou-se na manhã do passado sábado 10 de Fevereiro, no Mercado do Bairro Santos ao Rego, mais uma sessão de rastreios de saúde gratuitos para todos os fregueses a patologias como a diabetes, hipertensão e obesidade. Sabendo que estas doenças são muitas vezes silenciosas, mas também responsáveis por problemas mais graves de saúde caso não sejam diagnosticadas a tempo, é uma preocupação da Junta de Freguesia proporcionar estes rastreios periódicos na freguesia para os quais contamos com a colaboração da MarcaMundos, um projeto de voluntariado desenvolvido por alunos da Nova Medical School. O presidente Daniel Gonçalves não podia também faltar a este rastreio e marcou presença junto dos fregueses.
A Junta de Freguesia a contribuir para a melhoria da saúde dos fregueses.