Hoje, numa iniciativa da Junta de Freguesia de Avenidas Novas que contou com a colaboração da Nunciatura Apostólica, tivemos o grato privilégio de receber sua Santidade o Papa Francisco.
Numa parceria da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, com o Coro “Corelis” do Tribunal da Relação de Lisboa e com o “Coro Educantare” sob a batuta do Maestro Filipe Nunes Leal, foram cantadas algumas músicas na chegada de Sua Santidade o Papa Francisco.
Esta iniciativa contou com a presença do Presidente da Junta, Daniel Gonçalves, que desde a primeira hora acarinhou este singelo evento de receção a Sua Santidade o Papa Francisco.
Uma vez mais, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas, congratula-se com a iniciativa das Jornadas Mundiais da Juventude, e manifesta o seu imenso orgulho e satisfação em ser Freguesia anfitriã deste Inesquecível e transcendente Evento.
Um agradecimento especial à Nunciatura Apóstolica em Lisboa e aos coros “Corelis” e “Educantare”, pelo seu empenho e disponibilidade na concretização deste momento tão especial.