Nos próximos dias 7 (sexta) e 9 de abril (domingo), os trabalhadores da recolha de resíduos do município de Lisboa também celebram a Páscoa em família. Por isso, a Câmara Municipal de Lisboa informa que o normal funcionamento da recolha de lixo na cidade poderá ser afetado, nomeadamente na noite de sexta para sábado, e apela à colaboração dos munícipes para colocarem os contentores na via pública apenas na noite de 8 de abril, de forma a garantirmos a salubridade do espaço público. Os serviços de Higiene Urbana do Município irão desenvolver todos os esforços para minimizar eventuais constrangimentos, bem como, após o período em causa, proceder à rápida normalização do sistema de remoção de resíduos e atividades complementares.