Realizou-se ontem, no Salão Nobre, uma reunião entre a Junta de Freguesia de Avenidas Novas e a Pontes de Caridade – Associação de Fiéis da Igreja de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, para se discutir uma parceria entre ambas. O objetivo é unir esforços para auxiliar aqueles que se encontram em situação de Sem-Abrigo na freguesia. Foi discutida uma eventual cedência dos balneários do Polidesportivo JFAN, na Rua Filipe de Mata, uma vez por semana, para que os Sem-Abrigo possam fazer a sua higiene pessoal e trocarem de roupa, que será cedida pela Associação Pontes de Caridade. Estiveram presentes nesta reunião, o Presidente Daniel Gonçalves, o Vogal Jorge Barata, o Assessor Hugo Sousa e a Coordenadora da Ação Social, Sónia Gonçalves, representando a Junta de Freguesia, e Maria João Milagres e Prazeres Sabino, representando a Associação Pontes de Caridade. A JFAN associa-se, mais uma vez, a um projeto inédito na freguesia, sempre de “mãos dadas” com os seus parceiros sociais, em prol de uma freguesia mais justa e inclusiva.