O Presidente, Daniel Gonçalves, juntamente com a sua equipa dos Espaços Verdes, recebeu no salão nobre da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, o Chefe de Divisão dos Espaços Verdes e Estrutura Urbana da CML e o Diretor Municipal da Estrutura Verde e Energias Renováveis da CML. Numa reunião de trabalho sobre diversas questões, esta foi uma visita muito produtiva para alinhamento de estratégias e esclarecimento de dúvidas relativamente a terrenos expectantes existentes na freguesia de Avenidas Novas. Aguardamos com expectativa as soluções das matérias abordadas para darmos seguimento às nossas diligências que visam melhorar a vida dos nossos fregueses e de quem visita e trabalha na nossa freguesia.