O presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, Daniel Gonçalves, juntamente com o vogal Jorge Barata, receberam a vereadora da CML, Filipa Roseta, no FAN Clube para uma reunião de trabalho. Esta reunião, que se mostrou muito produtiva para alinhamento de estratégias, incidiu sobre a requalificação de uma ampla zona da freguesia, que se encontra atualmente sem qualquer uso, estando inclusivamente com problemas de salubridade. A requalificação terá efeitos num espaço expectante, integrando vários equipamentos e espaços verdes, nomeadamente um campo de jogos e um polidesportivo, integrando ainda outros equipamentos já aprovados pela Câmara Municipal de Lisboa. A Câmara e a Junta estão em sintonia e empenhadas em unir esforços para proporcionar a melhoria da vida da população.