Hoje de manhã, o presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, Daniel Gonçalves, juntamente com a tesoureira, Sónia Cunha, e o assessor da Ação Social, Hugo de Sousa, receberam no salão nobre da sede da Junta, membros do Rotary Club Lisboa-Benfica, a saber: o presidente, Acílio Gaia, o diretor de protocolo, Pedro Marques, a presidente da comissão distrital dos serviços à comunidade, Isabel Rosmaninho, e o membro do club, Óscar Amorim, para uma reunião de trabalho. Estamos em sintonia e continuaremos a trabalhar conjuntamente em prol da melhoraria da vida dos cidadãos. Com o lema “servir para transformar vidas” e a missão de unir voluntários que prestem serviços humanitários e promovam valores éticos e a paz, o Rotary Club Lisboa-Benfica e a Junta de Freguesia de Avenidas Novas partilham esses valores humanitários.