O Presidente da Junta de Freguesia, Daniel Gonçalves, acompanhado pelo Vogal, Jorge Barata, reuniram com o Vereador, Ângelo Pereira, para dar seguimento a vários assuntos. Alguns dos assuntos abordados estavam relacionados com a mobilidade (em concreto a Ciclovia na Avenida de Berna) e a Higiene Urbana (procurar uma resolução rápida para o serviço da HU nas Avenidas Novas e também o tema da recolha de lixo). O Senhor Vereador, tal como sempre tem vindo a fazer, demonstrou toda a vontade para resolver estas e outras questões o mais breve possível. A Junta de Freguesia realça a permanente disponibilidade do Vereador Ângelo Pereira e da sua equipa quando é solicitado pelo Presidente da Junta de Freguesia. Aguardamos com expectativa as soluções destas e de outras matérias para dar seguimento às nossas diligências que irão melhorar a vida dos nossos fregueses e de quem visita e trabalha na nossa freguesia.