Categories: Atualidade, Notícias

Na semana passada, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas, na pessoa do Senhor Presidente, Daniel Gonçalves, e da Senhora Tesoureiro, Sónia Cunha, recebeu no seu Salão Nobre, representantes do 𝘙𝘰𝘵𝘢𝘳𝘺 𝘊𝘭𝘶𝘣 𝘓𝘪𝘴𝘣𝘰𝘢 𝘖𝘦𝘴𝘵𝘦, a saber, o Senhor Presidente Óscar Amorim, o Senhor Governador Paulo Martins e o Senhor Governador Eleito, Vítor Cordeiro. No final do encontro, houve uma troca de ofertas entre as instituições como forma simbólica de selar a sua parceria. Com o lema “servir para transformar vidas” e a missão de unir voluntários que prestem serviços humanitários e promovam valores éticos e a paz, o 𝘙𝘰𝘵𝘢𝘳𝘺 𝘊𝘭𝘶𝘣 𝘓𝘪𝘴𝘣𝘰𝘢 𝘖𝘦𝘴𝘵𝘦 e a Junta de Freguesia de Avenidas Novas partilham esses valores humanitários.