Categories: Uncategorized
O Presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, Daniel Gonçalves, teve a honra de receber os representantes do Rotary Clube Lisboa Benfica, dia 22, no Salão Nobre.
Através de um convite, houve a oportunidade de refletir acerca dos 50 anos de Democracia, após a Revolução de Abril de 1974, e sobre o papel importante das Juntas de Freguesia nas comunidades. A missão dos Rotários apresenta-se semelhante em valores, na medida em que a atividade dos voluntários tem como lema “servir para transformar vidas”.
Os Rotários têm tido programas de ação solidária, em colaboração com a Junta, para apoiar os que mais necessitam. Uma das iniciativas a decorrer tem por nome “Jovem do Mês” e recompensa os alunos mais carenciados pelo seu desempenho escolar.
É de assinalar a importância que têm na nossa história e na nossa sociedade.
Estiveram presentes Acílio Gala, Presidente do Rotary Club Lisboa-Benfica, Isabel Rosmaninho, Presidente da Comissão de Serviços à Comunidade, o Governador Distrital, Vítor Cordeiro, e José Carlos Rosmaninho, o Vogal da Comissão Executiva da Fundação Portuguesa Rotary.
A Junta de Freguesia de Avenidas Novas e o seu Presidente, Daniel Gonçalves, agradecem a ocasião e o apoio imprescindível que os Rotários têm prestado.