Categories: Notícias
No seguimento das reuniões com a Polícia de Segurança Pública, Polícia Municipal e com a Associação de Moradores, tendo em vista o reforço da proteção na freguesia de Avenidas Novas, o presidente Daniel Gonçalves esteve reunido com o Comandante da Polícia Municipal, Paulo Caldas.

Ontem, após a reunião, a Polícia Municipal voltou a levar a cabo ações de dissuasão da prostituição no Alto do Parque, junto ao Parque Eduardo VII, conforme tem acontecido regularmente.

A freguesia de Avenidas Novas tudo fará para terminar com este flagelo, trabalhando lado a lado com as forças de segurança e com a Associação de Moradores, sendo esta umas das lutas do presidente Daniel Gonçalves que continuará o seu propósito para o regresso da Esquadra às Avenidas Novas para reforçar a segurança dos moradores e todos aqueles que trabalham, frequentam e os que passam na nossa freguesia.