Na manhã de hoje, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas, através da vogal do Pelouro da Educação, Ana Cristina Xarez, marcou presença na cerimónia comemorativa da 7ª edição da semana do Passaporte Escolar 2022. Esta cerimónia, que decorreu no Museu de Lisboa – Palácio Pimenta, também contou com a presença do vereador do Pelouro da Educação da Câmara Municipal de Lisboa, Diogo Moura.
“A brincar também se aprende” é o lema do Programa Passaporte Escolar, uma iniciativa destinada a crianças do pré-escolar e do 1º ciclo do Ensino Básico da rede pública escolar de Lisboa, e que integra um conjunto de parcerias com instituições públicas e privadas no âmbito da educação não formal, promovendo o contacto com vários equipamentos fora do contexto da sala de aula.