Categories: Notícias
No próximo dia 29 de setembro, quinta-feira, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas realizará uma Sessão Solene Comemorativa do 9º Aniversário da Freguesia, onde serão homenageadas personalidades pelo seu exemplo e contributo de relevo em prol de uma sociedade mais equilibrada e justa. Realizar-se-á no VIP Grand Lisboa Hotel & Spa, sito na Avenida 5 de Outubro 197, pelas 18h00, e será presidida pelo Presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, Daniel Gonçalves. Os homenageados deste evento são António Calvário, Bruno Maia, Carlos Quintas, Graça Morais, Manuela Eanes e o Instituto de Apoio à Criança, pelos seus papéis catalisadores, preponderantes e de excelência no desempenho das suas atividades profissionais, sociais e cívicas, assim como o espírito de missão, trabalho, visão estratégica e os valores expressos na promoção da cidadania. A receção aos convidados terá início às 17h00, seguindo-se o início da cerimónia às 18h00, com o discurso de Daniel Gonçalves. Seguem-se as distinções aos homenageados e a um momento cultural com a participação da fadista Joana Melo. O evento terminará com um Porto de Honra para celebrar a Freguesia e todos os que nela vivem, trabalham, ou simplesmente passam!