O Jardim Marquês de Marialva, no Campo Pequeno, foi requalificado recentemente. Assim, o presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, Daniel Gonçalves, juntamente com membros do seu executivo, recebeu os vereadores da Câmara Municipal de Lisboa, Ângelo Pereira e Diogo Moura, com as suas comitivas, para uma visita.

A reabilitação envolveu, entre outras melhorias, a substituição do pavimento do espaço de jogo e recreio do parque infantil, a instalação de novos equipamentos, a recuperação dos bancos de madeira e a criação de um parque canino.

Esta foi uma intervenção financiada pela Câmara Municipal de Lisboa e executada pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas.

O parque infantil e o parque canino encontram-se  em pleno funcionamento, permitindo a toda a população usufruir, com conforto e segurança, desta zona de lazer da nossa freguesia.