Ontem, o presidente, Daniel Gonçalves, e a Vereadora da Câmara Municipal de Lisboa, Sofia Athayde, foram recebidos pelo diretor da Escola Secundária Maria Amália Vaz de Carvalho, Nuno Baião, a uma visita pelo edifício escolar.

Esta visita teve como objetivo a promoção do bem-estar e do desenvolvimento educacional desta Escola histórica da freguesia, visto que a estrutura desta conta com quase 100 anos de existência. A Junta de Freguesia de Avenidas Novas, em conjunto com a Direção da Escola Secundária Maria Amália Vaz de Carvalho, assim como com a Câmara Municipal de Lisboa, estão unidas para que esta escola tenha as merecidas obras urgentes, para que os alunos da freguesia possam aprender com as condições merecidas. É prioritário, para todas as entidades envolvidas, resolver questões como infiltrações, falta de arejamento, pátios exteriores, instalações sanitárias, entre outros.

O bem-estar dos alunos da freguesia de Avenidas Novas é uma prioridade para a Junta de Freguesia.