Categories: Proteção Civil
Ontem, dia 17 de agosto, houve um rebentamento de uma conduta da EPAL no cruzamento da Av. Defensores de Chaves com a Av. João XXI.
O elemento de proteção civil da Junta de Freguesia foi o primeiro a chegar ao local e acompanhou as operações desde a primeira hora, tendo articulado com as entidades competentes, nomeadamente a PSP e a EPAL, o corte geral da água e o necessário reordenamento/condicionamento de trânsito para a célere resolução do problema. Esta ocorrência provocou a interrupção do fornecimento de água em diversas artérias da nossa Freguesia, bem como a interrupção do trânsito devido à extensa inundação que provocou e que as imagens documentam.
A todos pedimos compreensão pela situação na certeza que estão a ser envidados todos os esforços para repor a circulação com a brevidade possível.